domingo, 30 de janeiro de 2011

O Regresso dos Monstros lá de Casa


A Investigovski Distraído-Trapalhovski, a famosa caçadora e investigadora dos mais terríveis monstros de que há memória (Os monstros lá de casa!), recebe um pedido de ajuda para partir em busca do Iratus Furibundus, o temível monstro do mau feitio.

Pelo caminho, ela e a sua simpática ajudante, Não Tão Trapalhovski, vão deparar-se com outros monstrinhos que estão sempre a inventar planos e estratégias para tornarem a nossa vida de todos os dias um bocadinho mais complicada.

O Trambolhonus, o monstro das quedas, tombos e tropeções, parece apostado em atrasar as investigações, enquanto o Estupefactus Gritatus, o monstro das surpresas desagradáveis, vai procurar virar o laboratório de pernas para o ar.

Toma nota:
Onde: Cinema S. Vicente, Seixal
Quando: 30 Janeiro; 6 e 13 de Fevereiro
Idades: Maiores de 04 anos


Bilhetes: preço único de 5 euros para o público em geral e 3 euros para grupos com mais de dez pessoas. Disponível para escolas durante a semana, mediante marcação.

A ArteViva é a Companhia residente do Teatro Municipal do Barreiro, situado na Rua Vasco da Gama, Centro Comercial Pirâmides, 2830-340 Barreiro. Telefone: 21 206 0860. Telemóvel: 96 478 7109. Contactos: www.arteviva-barreiro.blogspot.com e arteviva.geral@gmail.com.

Sem comentários: