sábado, 1 de novembro de 2008

PlayStation®! SingStar




O SingStar é um jogo para a PlayStation®2 e PLAYSTATION®3 que te permite cantar as canções dos teus intérpretes favoritos juntamente com os seus vídeos. O jogo pontua a tua boa (ou má!) actuação, quer cantando sozinho, quer com amigos. Participa em batalhas de canto, jogos de festa e canções de uma grande variedade de géneros musicais. Junta os teus amigos, compete e diverte-te a valer.

O SingStar é um popular jogo de karaoke onde os jogadores cantam canções que aparecem em forma de videoclipe de forma a ganharem pontos. A interacção com a PlayStation 2 é feita através dos microfones USB, enquanto o videoclipe passa no ecrã com a letra da música a surgir em rodapé. O SingStar liga a voz do jogador à voz da canção original, concedendo pontos consoante a precisão do jogador. Geralmente, dois jogadores competem simultaneamente, embora alguns modos do SingStar sejam em Single Player.

Podem jogar até oito jogadores no modo Pass The Mic (Passa o Microfone) do SingStar, onde equipas de jogadores se enfrentam numa série de desafios de canto.

O primeiro jogo da série SingStar é único porque possui um modo de carreira Single Player, modo esse que foi abandonado a favor dos modos Multi Player de versões futuras do SingStar.

O SingStar pode ser jogado em três níveis de dificuldade, fácil, médio e difícil. Quanto mais difícil é o grau de dificuldade, menos flexível pode ser o jogador para conseguir obter boas pontuações.

O SingStar permite aos jogadores trocarem o DVD de jogo que está a ser executado (chamado disco principal) por outro DVD de outro jogo SingStar. Isto faculta o acesso às canções das outras versões sem a necessidade de reiniciar a consola. Quando um novo DVD é colocado, o jogo mantém as funcionalidades e a aparência do disco principal. Começando com uma versão mais recente do SingStar, o jogador pode trocar para uma versão mais antiga e usufruir das novas funcionalidades e interface do disco principal.



Sem comentários: