sábado, 5 de março de 2011

3DS esgotou no Japão - AMIGOS DA LUÍSA


A nova portátil da Nintendo esgotou no Japão em menos de vinte e quatro horas.

Segundo a edição de hoje do Nikkei, o stock inicial da 3DS esgotou no Japão em dia de lançamento, tendo sido vendidas 400 mil unidades da nova portátil em poucas horas.

A nova plataforma foi colocada à venda em solo nipónico no passado dia 26 de Fevereiro, tendo os japoneses formado longas filas às portas das lojas, alguns deles aguardando vinte e quatro horas, de forma a conseguirem adquirir a máquina.

De acordo com notícias vindas de Tóquio, as filas formadas no distrito de Akihabara eram compostas por um total de setecentas e cinquenta pessoas, apesar de grande parte das portáteis já ter sido vendida durante o período de pré-reservas.

O site Andriasang adianta que a Nintendo repôs o stock da 3DS no dia que se seguiu ao lançamento, stock esse que não demorou muito tempo a desaparecer das prateleiras.

Se os objectivos da Nintendo forem atingidos, 1.5 milhões de unidades da 3DS serão vendidos no Japão até ao final do presente ano fiscal, que termina a 31 de Março próximo.

Antes de passarem ao vídeo que mostra um pouco do lançamento nipónico da consola, lembramos que a portátil com ecrã 3D tem lançamento europeu agendado para 25 de Março.

Sem comentários: