terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Gormiti - Os Invencíveis Senhores da Natureza ao vivo!


Prepare-se para voltar a Gorm! Nos próximos dias 27 de Fevereiro e 5 de Março a ilha fantástica de Gorm, que visita Portugal pela primeira vez, salta dos ecrãs de televisão para os palcos de Lisboa e Porto para levar os mais novos numa viagem pelo mundo dos Heróis Gormiti.

Depois do sucesso de bilheteira verificado em Espanha e Itália, o espectáculo Gormiti - Os Invencíveis Senhores da Natureza , está prestes a chegar a Portugal, dando continuidade à serie que fascina milhares de crianças pelo mundo inteiro.

Ao vivo e a cores, num espectáculo com uma atmosfera única de fantasia e efeitos especiais, chegou agora a vez destes heróis mostrarem finalmente do que são capazes nos palcos nacionais. O espectáculo Gormiti - Os Invencíveis Senhores da Natureza vai explicar a origem destes pequenos guerreiros que nos seus dias, vivem da luta entre o Bem e o Mal. Os Gormiti são personagens criadas pelo italiano Giochi Preziosi e atingiram o seu sucesso como figuras coleccionáveis e com uma série animada de televisão que seduziu por completo a pequenada pelo mundo inteiro.

Para um dia cheio de energia com momentos emocionantes, prepare-se para aceder aos pedidos dos mais novos. Os espectáculos, produzidos pela Lemon, vão decorrer no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, no dia 27 de Fevereiro, e no Coliseu do Porto, dia 5 de Março, com sessões às 11h00 e às 15h00.

Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais e variam entre os 18 e os 30 euros. Existem ainda pacotes especiais para famílias.

Veja aqui imagens do espectáculo Gormiti - Os Invencíveis Senhores da Natureza.


DESENHOS PARA COLORIR OU PINTAR ON LINE GORMITI; DESIGNS FOR COLOR ; DESSINS POUR LA COULEUR ; Entwürfe für Farbe ; 外觀設計著色 ; ΣΧΕΔΙΑ ΧΡΩΣΤΙΚΕΣ ; ONTWERPEN COLORING ; DESAIN Mewarnai ; デザインぬりえ ; ПРОЕКТЫ раскраски ; ПРОЕКТИ розмальовки ; TASARIMLAR BOYAYICI ; MALLIOIKEUS Coloring ; Diseños de color ; والنماذج التلوين







Sem comentários: