terça-feira, 27 de abril de 2010

No dia 2 Maio, o Monte Selvagem presenteia mães com entrada gratuita


O Monte selvagem preparou um dia especial e gratuito para as mães que apreciem momentos enternecedores em contacto íntimo com a Natureza.

No Dia da Mãe, as mães que se desloquem ao parque acompanhadas pelos filhos e família têm direito a um bilhete grátis.

Todas as actividades, programas e outros entretenimentos permanentes e temporários do parque proporcionam um dia muito bem passado.

Mães e filhos vão poder conhecer de perto os mais recentes membros do parque, alimentar os animais da FarmVille ao Vivo – quintinha de animais, saltar no trampolim gigante ou participar em projectos manuais com recursos a diferentes materiais reutilizáveis.

Envolver as famílias nas várias actividades lúdico-pedagógicas preparadas para o Dia da Mãe é um dos objectivos do Monte Selvagem, que pretende assim motivar e consciencializar os visitantes para a importância da preservação da Biodiversidade.

Criado em 2004, o Monte Selvagem é uma reserva animal com cerca de 400 exemplares de 75 espécies, que integra projectos pedagógicos e científicos que visam contribuir para a Conservação da Natureza, tendo recebido, desde que abriu, em Maio de 2004, mais de 270 mil visitantes.

Para mais informações visite o site do Monte Selvagem em
www.monteselvagem.pt.

1 comentário:

o_O disse...

Olá, tudo bem? Primeiramente, gostaria de dar parabéns pelo seu blog, está show de bola! Vi ele no site geovisite e resolvi propor parceria, aceita?
Se quiser conferir o meu, taí ele
descomentariosemserie.blogspot.com