quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Por que não comprar br uma nave espacial?



Nasa vende modelos ultrapassados
a preço de saldo


A NASA – Agência Espacial Americana decidiu aderir aos saldos e aproveita para se desfazer de algumas naves espaciais que em breve deixarão de ser usadas. Os compradores interessados poderão adquirir qualquer um dos modelos à venda até dia 19 de Fevereiro e ainda levam um motor gratuito.

Quando a agência norte-americana anunciou em museus, universidades e outras instituições que iria pôr algumas das suas naves à venda, apenas 20 se mostraram interessadas. Contudo, com o desconto, esperam receber mais ofertas. Os modelos de 42 milhões de dólares (29 milhões de euros) ficarão por 28,2 milhões (20 milhões de euros).

Estas tecnologias ficarão à venda assim que saiam de circulação, mas os interessados já se podem registar e fazer a reserva do equipamento que mais lhes interesse. O Discovery está fora da lista. Já tem alojamento e deverá ficar no Museu National do Ar e do Espaço (National Air and Space Museum), em Washington (EUA). A nave Atlantis e Endeavour ainda estão disponíveis. Existe a possibilidade de a Entreprise também ficar à venda, mas a Nasa não confirmará nada antes do Verão.

1 comentário:

Anónimo disse...

Hi, after reading this remarkable post i am as well glad to share my knowledge here with colleagues.


Look at my weblog: Play Batman Games