terça-feira, 2 de junho de 2009

«Toy Story 3» regressa em 2010


O terceiro filme da saga «Toy Story» regressa em 2010 e o primeiro «teaser» acaba de chegar à internet, com todas as personagens principais dos filmes anteriores agora largados num infantário, após o seu dono partir para a faculdade.

Desenvolvimento
Após grande sucesso no campo das curtas-metragens com filmes tão memoráveis e importantes na evolução da animação informática como «Luxo Jr.» e «Tin Toy», a Pixar ganhou cartas de nobreza no mundo do cinema com a sua estreia na longa-metragem, «Toy Story – Os Rivais» (1995), a primeira totalmente animada por computador da história. E se esse filme foi unanimente elogiado, o estúdio conseguiu o feito de, quatro anos depois, lançar uma sequela «Toy Story 2 - Em Busca de Woody», ainda mais bem recebido em termos de crítica e público que o filme anterior.

Assim, foi com grande expectativa que se acolheu o primeiro «teaser» de «Toy Story 3», que tem estreia marcada para 18 de Junho de 2010. Desta vez, já não será John Lasseter o realizador mas sim Lee Unkrich, responsável pela montagem dos filmes anteriores e co-realizador do segundo.

A história ainda não foi completamente divulgada, mas sabe-se que envolve as peripécias dos bonecos ao serem deixados num infantário após o seu dono, Andy, partir para a faculdade.

O elenco vocal está todo de volta, incluindo Tom Hanks, Tim Allen, John Ratzenberger e Joan Cusack. Entre as novas vozes contam-se Jodi Benson como Barbie e Michael Keaton como Ken.

Sem comentários: