segunda-feira, 29 de junho de 2009

SITES GIROS Nº57 KUNG FU PANDA




O protagonista é o panda Po, que trabalha no restaurante do seu pai ganso, Ping, especializado em fazer macarrão. Porém Po tem o sonho de lutar ao lado das estrelas do kung fu, apesar de seu peso e de ser desajeitado.

O Mestre tartaruga Oogway tem uma premonição de que o terrível leopardo da neve Tai Lung, o antigo aprendiz de outro mestre, o panda vermelho Shifu, vai se libertar de sua prisão. Com isso Shifu manda um mensageiro, Zeng, para ordenar à Prisão Chorh-Gom que dobre a guarda para prevenir, enquanto convoca uma cerimônia para escolher o Grande Dragão Guerreiro que poderá deter Tai Lung. Todos pensam se tratar de um dos Cinco Furiosos - Tigresa, Louva-a-Deus, Macaco, Garça e Víbora (os nomes de 5 estilos de kung fu, como "Louva-a-deus do Norte") - um quinteto habilidoso treinado por Shifu, mas durante a cerimônia Oogway acaba por escolher Po. Po protesta, e Shifu tenta se livrar do panda.

Ao mesmo tempo, a visita de Zeng à prisão acaba por permitir que Tai Lung se liberte, e após mandar o mensageiro relatar que estará retornando, o vilão vai de encontro a Shifu. Oogway antes de morrer e ascender aos céus pede a Shifu que treine Po, Tigresa resolve deter Tai Lung e os outros dos Cinco resolvem seguí-la, e, apesar da relutância de Po, Shifu decide treinar o panda para combater seu antigo pupilo.

SITE OFICIAL


1 comentário:

Anónimo disse...

I used to be able to find good advice from your articles.


Here is my website :: Free Batman Games