sábado, 14 de março de 2009

COMENTÁRIO DO LUÍS NESTE VOSSO BLOGUE


Gosto muito do denominado Desporto Aventura..

Já passei um fim-de-semana na Póvoa de Lanhoso, no Parque que segundo dizem é o maior da Península Ibérica, o Diverlanhoso!!

Acho que foi o melhor fim-semana de toda a minha vida:
- dormimos em casas rústicas, feitas de troncos de madeira;
- almoçámos, jantámos e tomamos o pequeno almoço no restaurante do Parque, que possui uma vista absolutamente colossal!!!!
- fizemos actividades do arco da velha :)
pontes flutuantes, Slide 350m, andámos num labirinto dentro de uma antiga Mina e à noite. fizémos uma caça ao tesouro pelo meio da aldeia, lembram-se daqueles caminhos feitos pelas charruas dos bois? e daquela cheiro a "bosta"(desculpem o termo)junto das cortes?
Parece mal dizer isto, mas já sentia falta disto...
Depois ainda fiz um canyoning numa encosta lá do Gerês, cheio de rappel e mergulhos, enfim, a verdadeira alegria de estar em contacto com a Natureza e com os meus verdadeiros amigos. Parecendo que não este tipo de actividades servem para fortificar os laços entre nós.

Tudo isto, só para dizer que aquilo que voçês mostraram, voltaram a colocar-me água na boca!

Costuma ser o inverso do Portuga. Procuro sempre o que é nosso e não o que está lá para fora.
Aconselho vivamente a diverlanhoso a quem nunca lá foi, tem tanto para oferecer e está mesmo aqui ao lado. Acreditem que paguei tudo no 1º dia e nunca mais me preocupei com a carteira, tudo o que fiz e não fiz e o que podia fazer...

Despreocupação total, respirar o ar mais do que puro e divertir-me ao máximo, haverá experiência igual?!
Agora, essas imagem e esses relatos, admito que me deixaram com água na boca.


Este foi o meu desabafo, que me alegra poder partilhar com voçês.
Não sei se posso, mas coloco na mesma pois aconselho a toda a gente:
www.diver.com.pt

Cumprimentos
Luís

Sem comentários: