terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Sim Animals™






O totalmente novo SimAnimals cria uma nova categoria de jogos de animais selvagens, criada exclusivamente para o Wii e o Nintendo DS.

Agora, pela primeira vez os jogadores podem interagir no mundo dos animais selvagens no seu ambiente natural, de uma maneira envolvente e táctil. Neste jogo és desafiado a interagir, tocar, mover e tentar controlar mais de 60 animais durante a tua viagem para o interior da floresta. Controlas uma mão animada que te permite estender a mão e tocar, apanhar e mover o que quiseres na floresta, desde raposas e ursos, até árvores e flores. Coabita com estes animais no seu ambiente natural e, consoante a maneira como os tratares, eles poderão conhecer-te e adorar-te ou até mesmo detestar-te! Diverte-te a desenvolver relacionamentos com os animais selvagens e as suas famílias e vive o humor e o drama da sobrevivência num ambiente selvagem.

Há muitos animais selvagens! Encontrarás uma variedade de animais simpáticos, incluindo veados, esquilos, coelhos, porcos-espinhos e mochos. Encontrarás também alguns animais mais ardilosos, tais como raposas, racuns, texugos, corvos e ursos que adoram provocar sarilhos. Entra na acção quando eles se reúnem na tua própria floresta e diverte-te como nunca!

Cumpre desafios e objectivos ao longo do jogo, pois os animais precisam da tua ajuda para prosperar. Descobre segredos, desbloqueia regiões da floresta e descobre objectos e animais únicos, alguns com capacidades especiais, cumprindo tarefas. É a sobrevivência dos mais aptos, pois podes descobrir quem são os bons e os desordeiros, e faz com que todos se dêem bem… ou não!

No SimAnimals para o Wii, leva até três amigos contigo numa aventura pela floresta no modo de jogo cooperativo! A floresta, cheia de emocionante vida selvagem, é suficientemente grande para ti e para os teus amigos.

SimAnimals é perfeito para o Nintendo DS. Usa a stylus para orquestrar os teus animais selvagens e os seus habitats!

Sem comentários: