quarta-feira, 12 de novembro de 2008

WALLPAERS ICE AGE ( A IDADE DO GELO)






Quando a preguiça Sid "adota" o mamute Manfred como seu protetor, o mamute tenta de tudo para se livrar de sua nova "bagagem". Mas isso é apenas o começo de suas frustrações: após encontrarem uma vila humana destruída, Manny é convencido por Sid a ajudar a entregar um bebê humano chamado Roshan à sua família. Eles têm a companhia de Diego, o tigre dente-de-sabre sinistro que faz amizade com Sid e Manny e que tem planos de entregar o bebê ao chefe de seu bando.

À medida em que Sid, Manny e Diego vão atravessando vasta paisagem gelada, outra criatura, Scrat, o roedor azarado, tenta desesperadamente realizar a sua missão na vida: enterrar uma noz - que acaba desencadeando eventos calamitosos. Enquanto Scrat trava uma guerra com a própria Era do Gelo por causa de sua preciosa noz, Manny, Sid, Diego e Roshan embarcam numa viagem incrível: enfrentam avalanches, brigam por comida com um bando de dodôs, exploram os mistérios de uma fralda, escorregam por uma montanha-russa pré-histórica de funis de gelo e atravessam pontes geladas sobre lagos de lava vulcânica.

Eles se tornam o bando mais esquisito dessa, ou de qualquer outra, era. Quanto a Scrat provavelmente ainda deve estar tentando reaver sua noz amaldiçoada.

Sem comentários: