quarta-feira, 19 de novembro de 2008

SPORE com novos conteúdos, gameplay e ferramentas







Mais de 100 novos elementos para construir criaturas




Desde o seu lançamento que já foram colocadas na Internet mais de 30 milhões de criações SPORETM. Agora, os fãs podem continuar a dar asas à imaginação e à criatividade. Novos conteúdos e ferramentas estão já disponíveis no Kit de Extras Medonho e Giro.

Expansões que farão crescer e evoluir o aclamado videojogo SporeTM já estão disponíveis no novo Kit de Extras Medonho e Giro. Agora, a imaginação e criatividade dos jogadores não tem limites!

Com mais de 100 novos elementos para construir criaturas (elementos para criação de corpos, opções de pintura e animações), dois temas distintos, criaturas encantadoras e assustadoras, o Kit Extras Medonho e Giro vai permitir aos jogadores de Spore e de Spore Creature Creator darem personalidades distintas às suas criaturas como nunca antes foi possível!

“Spore é uma experiência incrivelmente pessoal e personalizável”, afirmou Lucy Bradshaw, directora geral da Maxis Studio, acrescentando “muitos fãs pediram-nos mais ferramentas de construção, ao passo que outros procuram expandir o seu gameplay. Assim, logo que acabámos de criar Spore, concentrámo-nos na criação de conteúdo adicional para satisfazer os gostos pessoais dos fãs. Tendo o cosmos como pano de fundo, podemos levar Spore numa infinidade de direcções, numa mudança e evolução constante da experiência”.

Para dar resposta aos inúmeros pedidos dos fãs, no inicio de 2009 a Electronic Arts vai lançar um novo Kit de Extras para a Fase Espacial que fará com o que os jogadores possam desfrutar de um gameplay mais complexo. Pela primeira vez as criaturas espaciais dos jogadores poderão teletransportar-se das suas naves, explorar novos planetas e ganhar recompensas por cumprir missões mais complexas. Um novo Adventure Creator permitirá aos jogadores construir e partilhar as suas próprias missões online, criando possibilidades de gameplay quase intermináveis.

Acerca do Spore

O Spore permite aos jogadores de PC e Mac® criarem o seu universo pessoal numa caixa. Criar e evoluir vida, formar tribos, desenvolver civilizações, esculpir mundos inteiros e explorar um universo cheio de criações dos outros jogadores. O Spore proporciona uma enorme variedade de ferramentas criativas para personalizar quase todos os aspectos do teu universo: criaturas, veículos, edifícios e até mesmo naves espaciais. O Spore Creatures, disponível para Nintendo DS™, leva os jogadores numa missão para salvarem a sua espécie e toda a Galáxia. Encontra, torna-te amigo e combate outras criaturas numa quantidade de actividades baseadas no Ecrã Táctil.

Sem comentários: