terça-feira, 11 de novembro de 2008

FIFA MANAGER 09 para PC DVD






O EA SPORTS FIFA MANAGER 09 oferece aos adeptos do futebol controlo completo sobre a gestão dos seus clubes. Quer esteja a fundar um clube, a tornar-se seleccionador nacional ou a levar o seu clube favorito à glória internacional, todas as opções estão em aberto para os jogadores da simulação de gestão de futebol da EA SPORTS para PC. O jogo contém todas as áreas da gestão de um clube, desde a contratação de novos jogadores até ao treino e ampliação de estádios.

Um elemento central do EA SPORTS FIFA MANAGER 09 é o dia do encontro. O modo 3D oferece novos melhoramentos, especialmente nos gráficos, som e IA. O novo e totalmente personalizável interface para o utilizador do modo 3D permite o acesso directo ás substituições, mudanças de estratégia e estatísticas. O modo de texto foi completamente remodelado e agora oferece uma mistura de comentário tradicional em directo e uma barra de notícias da Internet em tempo real. Muitas ferramentas emocionantes e informativas criam um nível elevado de transparência e ambiente.
Outras duas grandes características do EA SPORTS FIFA MANAGER 09 são as secções de plantel e tácticas. Várias novas opções de equipa e jogo a solo oferecem possibilidades sem fim para todos os tipos de treinadores.

As novas funcionalidades incluem um mercado de transferências de juvenis e uma ferramenta de previsão dos encontros. Os jogadores podem criar equipas livremente e até atribuir valores de forma física e fitness a jogadores individuais. Isto permite que os encontros de futebol do mundo real sejam simulados em condições muito realistas de modo a prever o resultado de um encontro.

Incluindo dados sob licença de ligas, clubes e jogadores de 33 países, o EA SPORTS FIFA MANAGER 09 possui uma base de dados completa de jogadores com mais de 1.500 clubes e mais de 25.000 jogadores, incluindo mais de 7.000 fotografias originais dos jogadores. Podem ser adicionados outros jogadores com a ferramenta de edição.

Sem comentários: