terça-feira, 21 de outubro de 2008

SPORE™ DOWNLOAD Spore Accolades







Acabou a espera!
O novo "Big bang" do criador de Os Sims invadiu o Planeta Terra.




Já está disponível em todo o mundo o mais esperado videojogo de sempre: Spore™

Desenvolvido para PC, MAC®, Nintendo DS™, telemóveis e iPhone™ SporeTM é a grande “obra” de Will Wright (criador de Os Sims) e uma fortíssima aposta da Electronic Arts para este ano.

Criar o seu universo pessoal a partir de uma caixa, é o grande desafio que SporeTM apresenta aos jogadores. Criar e evoluir vida, formar tribos, desenvolver civilizações, esculpir mundos inteiros e explorar um universo cheio de criações dos outros jogadores são apenas algumas das potencialidades do videojogo. SporeTM proporciona ainda uma enorme variedade de ferramentas criativas para personalizar quase todos os aspectos do universo do jogador: criaturas, veículos, edifícios e até mesmo naves espaciais.

“Decorrendo ao longo de centenas de milhões de anos, o âmbito do Spore não tem precedentes no mundo dos jogos. Estamos a criá-lo há muito tempo e a equipa da Maxis está muito entusiasmada por finalmente partilhar o jogo com o mundo”, afirmou Will Wright, designer-chefe da Maxis, acrescentando “estamos desejosos de ver os mundos que os nossos fãs vão criar, pois eles contam as suas próprias histórias dentro do jogo”.

Segundo Frank Gibeau, Presidente da EA Games Label “O Spore é um feito notável. A mistura de gameplay, de editores e da comunidade online através de conteúdos cruzados juntou-se para dar vida à grande ideia do Will Wright – criarmos e controlarmos o nosso universo pessoal. A equipa da Maxis criou um jogo extraordinário que tem o potencial de se tornar uma plataforma para a criatividade e inovação durante muitos anos".

Em simultâneo com o lançamento do videojogo, a Electronic Arts vai colocar no mercado uma edição especial limitada: SporeTM Galactic Edition. Este pack, para além do jogo original, inclui um DVD com o making of do SPORE e um documentário criado pelo National Geographic Channel “How to Build a Better Being”. O pack inclui ainda um mini-livro de capa dura “The art of Spore”, um poster e um Manual Galático de 100 páginas.

Em Portugal, a Electronic Arts marca o lançamento de SporeTM - jogo totalmente em português - com a sua presença no maior evento de videojogos e entretenimento digital jamais realizado em Portugal – MyGames Zon – que terá lugar nos dias 5, 6 e 7 de Setembro no Centro de Congressos do Estoril.

Celebridades fãs de SPORE
Desde o seu lançamento em Junho que o SPORETM Creture Creator – um produto independente do jogo original e que permite a criação de criaturas – tem vindo a criar uma vasta comunidade de fãs. Em todo o mundo são inúmeros os que já fizeram as suas criações e colocaram online, para votação e partilha com os amigos, em www.sporevote.com, sendo de destacar as criações de Carlos Santana e Richard Branson.

Sem comentários: