domingo, 12 de outubro de 2008

Os Sims Histórias de Náufragos para PC DVD






Os Sims Histórias de Náufragos é o terceiro lançamento da nova linha de produtos chamada Os Sims Histórias. Desta vez os teus Sims foram parar a uma ilha deserta tropical. Ajuda-os a refazer a vida num paraíso inexplorado, nesta versão de Os Sims que é fácil de jogar e amiga dos computadores portáteis.

Os Sims Histórias de Náufragos oferece duas excelentes maneiras de jogar. No novo e apaixonante modo direccionado de História, explora a ilha, constrói um abrigo, aprende a procurar comida, e torna a vida dos teus Sims o mais divertida e confortável possível. Até podes desbloquear recompensas quando cumpres objectivos definidos.

No modo Clássico em aberto, crias os teus Sims e decides como eles evoluem no seu novo lar insular. Num ambiente onde qualquer pessoa ou qualquer coisa pode aparecer na praia, és tu quem decide como decorrem as vidas deles. Os Sims Histórias de Náufragos dá à costa no inverno de 2008.

CADA JOGO DA LINHA DE PRODUTOS OS SIMS HISTÓRIAS É UM PRODUTO INDEPENDENTE E NÃO SUPORTA AS EXPANSÕES OU COLECÇÕES DE OBJECTOS DAS COLECÇÕES DE JOGOS DE OS SIMS™ OU OS SIMS™ 2

Sem comentários: