quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Harry Potter e o Príncipe Misterioso adiado para 2009






O jogo irá acompanhar a estreia do novo filme da Warner Bros.




Harry Potter e o Príncipe Misterioso™ será lançado em 2009 de modo a coincidir com o filme da Warner Bros. Pictures baseado no sexto volume do Harry Potter de J.K. Rowling.

“Acreditamos que o videojogo do Harry Potter e o Príncipe Misterioso é um marco nas adaptações de filmes para videojogos”, afirmou Harvey Elliott, Director do estúdio EA Bright Light no Reino Unido, o lar da série Harry Potter. “Ao desenvolver os avanços tecnológicos dos jogos anteriores da série e concentrando-se especialmente no sistema de controlo sem igual do Nintendo Wii, a equipa está a trabalhar muito de perto com os cineastas de modo a criar uma experiência interactiva envolvente que captura a história, a acção, a emoção e, sobretudo, a diversão do filme. ”

“Trabalhando com a EA, contamos oferecer aos fãs um jogo do Harry Potter apaixonante, capturando a história emocionante dos livro e a elevada qualidade visual do filme”, afirmou Scott Johnson, Vice-presidente de Desenvolvimento Comercial da Warner Bros. Interactive Entertainment. “A insistência na riqueza da ficção é uma das marcas desta série e com Harry Potter e o Príncipe Misterioso os fãs poderão jogar o mais autêntico e mais divertido jogo da série até agora”.

Em Harry Potter e o Príncipe Misterioso, Voldemort aumenta o seu poder sobre o mundo dos Muggles e dos feiticeiros, e Hogwarts já não é o refúgio seguro que em tempo foi. Harry suspeita que o perigo pode estar até mesmo dentro do castelo, mas Dumbledore está mais interessado em prepará-lo para a batalha final que sabe que se aproxima rapidamente. Juntos procuram a cheve que irá abrir as defesas de Voldemort e, para isto, Dumbledore recruta o seu velho amigo e colega, e bem relacionado e insuspeito Professor Horace Slughorn, que Dumbledore acredita possuir informações fundamentais. Entretanto, os estudantes são alvo de ataques de um adversário muito diferente, pois as hormonas adolescentes estão em fúria. Harry sente-se cada vez mais atraído pela Ginny, mas isso também acontece a Dean Thomas. E Lavender Brown decidiu que quer o Ron, só que não contou com os chocolates da Romilda Vane! E depois temos a Hermione, cheia de inveja mas decidida a não mostrar o que sente. O romance floresce, mas um estudante mantém-se afastado. Ele está decidido a deixar a sua marca, embora seja uma marca negra. O amor anda no ar, mas a tragédia também espreita e Hogwarts poderá nunca mais voltar a ser o que era.

Sem comentários: