domingo, 26 de outubro de 2008

Boogie™ SuperStar







Boogie Superstar é a nova proposta.
E se um dia, todos pudéssemos ser estrelas no mundo da música?

E se um dia, todos pudéssemos ser estrelas no mundo da música?
Esse dia já chegou: Boogie Superstar é a nova proposta de Electronic Arts para a Wii que vai garantir inúmeros momentos de diversão.

Com uma vasta selecção de músicas que inclui alguns dos nomes mais famosos de todo o mundo – Rihana, Britney Spears, Maroon 5 e Kanye West, para mencionar apenas alguns – Boogie SuperStar inclui também os mais espectaculares passos de dança, tornando-se num dos jogos mais esperados neste Natal.

Já disponível no mercado nacional para a Wii, com Boogie SuperStar o jogador vai cantar e dançar como se estivesse em cima de um palco. Está tudo pronto para as novas estrelas musicais brilharem!

Boogie SuperStar oferece aos jogadores, com veia artística, a possibilidade de desenvolverem os seus “dotes musicais”, dançando e cantando até eles próprios se tornarem “estrelas”. O microfone, com o qual cantam as suas músicas favoritas, e a tecnologia sensora de movimento da Wii, que permite ao jogador imitar passos de dança reais, fazem de BoogieTM SuperStar uma verdadeira viagem ao mundo da fama.

E, a aventura no mundo da fama vai ser ainda mais emocionante com a companhia de dois ou de quatro amigos. Cantar e dançar em conjunto, ou em competição com os amigos, vai ser ultra divertido… Não perca esta oportunidade e exiba os seus dotes de canto e dança!

No início os jogadores começam por personalizar a sua personagem de modo a que se assemelhem o mais possível ao seu artista favorito. Depois, as personagens vão viver para uma ilha, onde terão aulas de canto e de dança. À sua disposição estão vários espaços para treinar os seus dotes musicais: um estúdio, um palco próximo da piscina, um terraço e um magnífico iate.

Quando estiverem perfeitamente aptos a tornarem-se “estrelas” no mundo da música, os jogadores participam no maior evento da ilha, o Boogie Star Now onde atentos juízes vão avaliar e decidir quem alcança o título da Boogie SuperStar!

Sem comentários: