sábado, 4 de outubro de 2008

Boogie™ SuperStar






Para qualquer rapariga que alguma vez tenha sonhado ser uma estrela, a EA Casual Entertainment leva-te um passo mais perto, com o Boogie™ SuperStar. Combinando os maiores sucessos da música de todo o mundo com os mais espectaculares passos de dança, o Boogie SuperStar é a maior experiência de jogo: cantar e dançar até seres uma super-estrela!

Boogie SuperStar inclui mais de 40 canções tornadas famosas por artistas populares como Rihanna, Fergie, Katy Perry, Maroon 5, Leona Lewis, Alicia Keys, Good Charlotte, Britney Spears, Kanye West e muitos mais. A versão Internacional do jogo incluirá mais canções, permitindo aos jogadores interpretarem músicas famosas de artistas locais como Monrose (Alemanha), Finley (Itália) e Fito y Fitipaldis (Espanha).

No Boogie SuperStar não vais atrás das estrelas, tu és o espectáculo. Podes ser “descoberta” e transportada para uma ilha tropical secreta onde aprenderás tudo o que precisas para seres uma estrela. Personaliza a tua personagem para criares uma intérprete que representa o teu estilo individual. Desenvolve as tuas capacidades de canto e dança em ambientes elegantes e dignos de uma estrela. Diverte-te a jogar com ou contra as tuas amigas, cantando as tuas músicas favoritas para o microfone, e fazendo passos de dança reais que são capturados através da tecnologia sensora de movimento do Wii.

Quando as tuas capacidades estiverem no ponto, canta e dança para os juízes na maior de todas as competições, o Boogie Star Show! Apenas as maiores e melhores conseguirão eliminar a concorrência e tornarem-se Boogie SuperStar!

1 comentário:

Anónimo disse...

help me.