quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Wrath of the Lich King Nova expansão de World of Warcraft sai em Novembro






«Wrath of the Lich King» marca o regresso da saga, uma das mais populares em todo o mundo no que diz respeito a jogos para múltiplos jogadores on-line, e vai surgir no mercado em duas versões diferentes: uma edição standard, com preço de 40 dólares (cerca de 28 euros) e uma edição de coleccionador que custará 70 dólares (49 euros).

Além do videojogo esta edição especial vai presentear os fãs de World of Warcraft com conteúdos exclusivos, entre os quais um livro com mais de 200 páginas dedicado ao universo do jogo, um DVD sobre a produção do título, um CD com a banda sonora, um tapete para o rato e um baralho de cartas alusivo ao jogo.

A acção deste novo capítulo decorre no continente de Northrend onde o Lich King, que desapareceu no videojogo Warcraft III, está a reunir um novo exército para dominar Azeroth.

O objectivo de «Wrath of the Lich King» é derrotar as forças do vilão antes que este consiga atingir os seus propósitos.

Outros atractivos da expansão incluem a possibilidade dos jogadores atingirem o nível 80 de experiência e conquistar novas habilidades.

Sem comentários: