domingo, 31 de agosto de 2008

A Ilha de Nim (Nim's Island) POSTERS WALLPAPERS




Nim (Abigail Breslin, a pequena actriz que encantou o mundo com a sua interpretação em "Little Miss Sunshine", um papel que a tornou uma das mais jovens actrizes a ser nomeada para um Óscar) é uma rapariga de oito anos que vive com o pai numa ilha paradisíaca. Determinada e com uma imaginação prodigiosa, Nim não se aborrece um único segundo, dedicando-se aos seus animais de estimação e recorrendo a amigos imaginários. Quando o pai desaparece e a ilha fica em perigo, Nim recorre ao seu ídolo literário: Alex Rover, o maior aventureiro do mundo. Mas Nim nem imagina que por trás do seu herói está uma tímida e citadina escritora, Alexandra Rover (Jodie Foster). Emocionada com a carta de Nim, Alexandra decide atravessar meio mundo para socorrer a pequena rapariga que nunca viu. Juntas vão encontrar inspiração nos actos heróicos da personagem fictícia para reconquistar a ilha de Nim.

1 comentário:

Anónimo disse...

Great goods from you, man. I have remember your stuff previous to and you're just too great. I actually like what you've got right here, really like what you
are stating and the best way by which you assert it.
You're making it entertaining and you still take care of to keep it wise. I cant wait to learn much more from you. This is really a tremendous website.

Take a look at my web site Online Games