![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhQCubNtZWsv2ZshoAOmCsMbnYc5bw0Mm04ou2WaO7O7KGimVO1W9VesqlGxLS5_HU3gcrtewxuAEbhWZbrNmIYz0-RUSR3jGxXZ99XSbSzp8cW1YktQmeE2mXZViMfCBaySgaYUnC4QFk/s400/abelha.bmp)
Barry Bee Benson não é uma abelha qualquer. Além de ser obra de Jerry Seinfeld (na versão portuguesa, a voz é de Nuno Markl), é especialista em espalhar "zunzuns" e recusa-se a aceitar as limitações sobre o que uma abelha pode ou não fazer. Quando termina os estudos, Barry recusa-se a ver a produção de mel como única opção de vida. Barry é um dínamo preto e amarelo, que até consegue pilotar um Jumbo, e tem sempre um comentário mordaz na manga.
Numa inesperada oportunidade de sair da colmeia, Barry quase morre e é salvo por Vanessa, uma florista de Nova Iorque. À medida que a relação floresce, Barry percebe que os humanos têm um papel decisivo no consumo de mel e resolve processar os homens por roubarem o mel das colmeias! O que vai originar uma batalha nunca imaginada entre humanos e abelhas e Barry será apanhado no meio das hostilidades.
Sem comentários:
Enviar um comentário