sexta-feira, 6 de maio de 2011

Piratas das Caraíbas por Estranhas Marés







Título original:Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides De:Rob MarshallCom:Johnny Depp, Penélope Cruz, Ian McShaneGénero:Acção, Aventura, FantasiaOutros dados:EUA, 2011, Cores, 141 min.Links:Site Oficial

Sinopse:
Disney “Piratas das Caraíbas Por Estranhas Marés”, produzido por Jerry Bruckheimer e realizado por Rob Marshall, catapulta o divertimento, a aventura e o humor do sucesso de “Piratas das Caraíbas”, agora em Disney Digital 3D ™. Johnny Depp regressa no papel do carismático Capitão Jack Sparrow num novo filme de acção repleto de verdade, traição, juventude e morte. Quando Jack se cruza com uma mulher do passado (Penélope Cruz), não consegue distinguir se é amor – ou se o está a usar para encontrar a lendária Fonte da Juventude. Quando ela o força a embarcar no navio “Queen Anne’s Revenge”, o navio do formidável pirata Barba Negra (Ian McShane), Jack encontra-se numa aventura inesperada, onde não sabe quem temer mais: O Barba Negra, ou a mulher do seu passado.

O elenco internacional de “Piratas das Caraíbas Por Estranhas Marés” inclui os veteranos Piratas, Geoffrey Rush como o vingativo Capitão Hector Barbossa e Kevin R. McNally no papel de Joshamee Gibbs, o camarada de longa data do capitão Jack. Como um fiel missionário Claflin Sam e Astrid Berges-Frisbey como uma sereia misteriosa.

Sem comentários: